0

Atlétio-PR perde mais um jogo-treino em sua pré-temporada

19 mar 2013
18h55

Em mais um amistoso realizado, o Atlético Paranaense perdeu para os reservas do Cruzeiro por 2 a 1, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Em um jogo equilibrado, o Furacão saiu na frente com o gol do camisa 9 Marcão. Mas os suplentes do time mineiro viraram o placar ainda no primeiro tempo, com dois gols de Vinícius Araújo, revelação da base cruzeirense.

Apesar da desvantagem, o treinador atleticano Ricardo Drubsky aproveitou o segundo tempo para fazer vários testes na equipe, promovendo substituições em todos os setores. Já Marcelo Oliveira, treinador do Cruzeiro, aproveitou a partida para observar melhor alguns recém-contratados e jogadores da base.

Utilizando os jogos-treino como testes para a Copa do Brasil e para o Brasileirão, e também para dar ritmo ao elenco principal, o Atlético-PR não vem com bons resultados, o que vem irritando a torcida do clube, que já cobra o time principal na disputa do Campeonato Paranaense.

O Furacão venceu todos os seus adversários nos primeiros testes com times locais e da Série B. Porém, quando enfrentou times da primeira divisão, a equipe atleticana não teve facilidade, e mesmo enfrentando times reservas, perdeu para o Goiás e o Cruzeiro, além da derrota para o Atlético-GO, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013.

O próximo amistoso do Atlético-PR será dia 27 de março, contra o Danúbio, em Montevidéu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade