PUBLICIDADE

Libertadores

Coadjuvante no lance de Ronaldinho, Jô insiste: "não foi combinado"

14 fev 2013 - 20h34
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Quase 24 horas depois do confronto entre Atlético-MG e São Paulo (vitória por 2 a 1, no Independência, pela Libertadores), a jogada de Ronaldinho no primeiro gol do jogo, após pegar água do Rogério Ceni e ficar livre de marcação, ainda repercute. O atacante Jô, autor do gol originado no lance "polêmico", também deu sua opinião.

O atacante acompanhou os movimentos de perto, sendo o responsável por empurrar a bola para o gol. Jô garante que a "maladragem" de Ronaldinho não foi ensaiada.

"Não foi combinado, foi atendimento médico do Junior Cesar. Vi a hora que a bola estava chegando no pé do Ronaldinho e meu pensamento foi só correr. Sabemos que o Ronaldinho tem uma qualidade de passe muito boa, então eu corri para a área", afirmou Jô.

Apesar de Ronaldinho ficar com o rótulo de "malandro" quando distraiu a defesa tricolor, Jô não considerou que o camisa 10 se aproveitou da situação.

"Não digo nem malandragem, mas sim inteligência. O Ronaldinho foi inteligente ao perceber que não há impedimento em lateral. Aí ele pôde receber a bola sozinho e fazer a jogada individual. Foi inteligência dele", afirmou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade