PUBLICIDADE

Audax-SP tenta se recuperar diante do Velo Clube e encostar nos líderes

19 fev 2013 - 17h34
(atualizado às 17h41)
Compartilhar

Após oito rodadas da Série A2 do Campeonato Paulista, o Audax-SP ocupa a sétima colocação, mas vem oscilando muito na tabela. No entanto, dentro da zona de classificação para a segunda fase, os dirigente do clube apostam que 2013 será o ano do tão sonhado acesso para a elite.

Com a saída do técnico Antônio Carlos e a chegada de Fernando Diniz, o time sofreu várias alterações e ainda não conseguiu embalar. A maior dificuldade tem sido os jogos em casa, já que o Audax não consegue manter o ritmo do jogo e deixa a equipe visitante dominar.

Desta forma, o principal alvo de cobrança é a parte ofensiva. O time não conta com um armador que deixe os atacantes na cara do gol e depende de seus volantes para a criação das jogadas. Os únicos que poderiam desempenhar essa função seriam Danilo e Rafinha, mas ambos atuam em posições que não fornecem essa possibilidade.

Rafinha faz o papel do terceiro atacante, jogando pelas pontas, enquanto Danilo é ala, ajudando mais na marcação dos laterais do time adversário.

Maior artilheiro da história do Audax, Rafael Martins voltou este ano após empréstimo apra o Atlético-PR. No entanto, o contrário de sua primeira passagem, o atacante está tendo dificuldades nesta temporada e marcou apenas dois gols em oito jogos.

Para as próximas rodadas, o treinador poderá contar com a volta do volante Paulo César, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho resultante de uma lesão na pré-temporada.

Paulo chegou ao Audax com o objetivo de passar experiência para os jogadores mais novos do elenco. Com 35 anos, o atleta carrega na bagagempassagens por Flamengo, Fluminense e Santos.

O Audax volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, diante do Velo Clube, no Nicolau Alayon. A expectativa é de que o time volte a vencer na competição para se aproximar dos líderes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade