2 eventos ao vivo

Autor do golaço, Everton Ribeiro ganha elogio do ídolo celeste Alex

22 ago 2013
00h16
atualizado às 00h55

Seguramente um dos lances mais bonitos do Mineirão, desde que o novo estádio foi reinaugurado, o gol de Everton Ribeiro nesta noite de quarta-feira, contra o Flamengo, inflamou a torcida cruzeirense no Gigante da Pampulha. O jovem meia do Cruzeiro chamou a atenção após receber o lançamento de Ricardo Goulart, chapelar Luiz Antônio e finalizar de primeira, no ângulo do goleiro Felipe.

Além dos milhões de torcedores, certamente entusiasmados com o jogador, o golaço no Mineirão rendeu elogios, inclusive, de um dos maiores ídolos do Cruzeiro. Alex, o talento, hoje no Coritiba, deixou seu elogio ao amigo.

- Parabéns ao meu amigo Everton Ribeiro. Meteu um golaço diante do flamengo. Lindíssimo gol! - escreveu Alex, em sua conta oficial no Twitter.

O treinador Marcelo Oliveira também comentou sobre o gol, que, segundo o comandante, só é possível ser feito por jogadores especiais.

- Só pode fazer um gol assim, quem tem habilidade, quem tem talento - pontuou o treinador do Cruzeiro, após a vitória no Mineirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade