PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Autuori não se incomoda com críticas e diz: "sou responsável por tudo"

15 ago 2013 - 08h55
(atualizado às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Dos nove pontos que o São Paulo tem no Campeonato Brasileiro, apenas um foi somado com Paulo Autuori no comando do time. Contratado para arrumar a equipe, ele ainda não conseguiu vencer na competição. Foram quatro derrotas e um empate. Comandante, ele tenta centralizar as críticas para poupar o grupo.

<p>Com apenas um ponto somado desde que chegou, Paulo Autuori tenta tirar o São Paulo de fase complicada no Brasileiro</p>
Com apenas um ponto somado desde que chegou, Paulo Autuori tenta tirar o São Paulo de fase complicada no Brasileiro
Foto: Bruno Santos / Terra

"Não tenho alergia à critica, isso não é o meu trabalho. Meu trabalho é estar focado com os jogadores e equipe. Aproveitar como tentei aproveitar, jogadores mais descansados, fisicamente estamos subindo, depois do jogo contra a Portuguesa subimos, a reação foi boa. Eu sou o responsável por tudo, eu assumo a minha responsabilidade", disse Autuori.

Quando foi apresentado no São Paulo, Autuori ouviu de Juvenal Juvêncio que ele seria chamado de salvador se conseguisse arrumar o time rapidamente. Um mês depois, isso não aconteceu. Nesta quarta-feira, o treinador foi questionado se ele esperava que o time tricolor melhorasse com a sua chegada, assim como costuma acontecer com muitas equipes que trocam de técnicos. 

"Eu não sou presunçoso, não sou a solução de nada. Eu faço parte de um grupo que faz parte de um todo, eu vou trabalhar com conceitos, são claros. Jogadores têm me dado uma resposta nos jogos, por isso estou pensando tanto nas duas próximas semanas, vai ser um divisor d'água para nós. Com vitória, será melhor ainda. Precisa ganhar do Atlético-PR, além da qualidade do adversário, tem nós próprios, de reagir aos momentos difíceis".

A partida contra o clube paranaense acontece às 19h30, no Morumbi. Com a promoção de ingressos feita pela diretoria, a expectativa é de cerca de 15 mil pagantes no estádio. Autuori enaltece Ceni e diz que o goleiro é respeitado mundialmente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade