PUBLICIDADE

Autuori pretende contar com Carlos Alberto e André para próxima partida

3 jun 2013 - 10h19
Compartilhar

O momento pede. Com duas derrotas consecutivas, sendo que uma de goleada, o Vasco recorrerá aos jogadores de maior expressão do elenco para tentar retomar o caminho das vitórias. Se tudo transcorrer da melhor forma, o apoiador Carlos Alberto e o atacante André estarão em campo na quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Volta Redonda.

Absolvido do doping, o camisa 10 já tinha condições legais de atuar desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, porém, o técnico Paulo Autuori optou por poupá-lo para que o mesmo aprimorasse suas condições físicas e técnicas, já que na semana de seu julgamento o apoiador não participou dos treinamentos.

– O Carlos Alberto ficou 12 dias sem trabalho, com um foco que não era no futebol. Agora, ele já fez um trabalho de reconstrução da forma, principalmente física. É um jogador importante para o grupo – destacou o treinador.

No caso de André, o aproveitamento dele dependerá da resolução das burocracias que envolvem sua transferência. A tendência, no entanto, é a de que hoje mesmo o atacante já esteja regularizado.

Paulo Autuori ressalta, porém, que não se deve transferir uma responsabilidade excessiva sobre André, contratado com o status de maior reforço até o momento:

– Temos a hipótese de contar com o André para o próximo jogo, mas vamos analisar com calma. Ele não pode ter toda a responsabilidade das vitórias, dos gols.

O Vasco treina nesta segunda-feira no Cefan e na próxima terça viaja para Pinheiral, onde realizará uma semana de treinos, além de dois jogos na cidade vizinha Volta Redonda: quarta, contra o Galo, e sábado, diante do Bahia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade