PUBLICIDADE

Autuori vê 'sofrimento' para o São Paulo sair da má situação no Brasileiro

1 ago 2013 - 18h04
(atualizado às 18h10)
Compartilhar

O São Paulo passa por um momento turbulento e não vence há 14 partidas, o recorde negativo da sua história. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor está na zona de rebaixamento, à frente apenas de Portuguesa e Náutico. Por conta da má fase, o técnico Paulo Autuori já evidencia o desgaste físico da equipe até no torneio nacional.

- A viagem está nos exigindo muito sacrifício e nós vamos sofrer para sair dessa situação no Campeonato Brasileiro. Mas o elenco está encarando isso de frente e alguns jogadores souberam aproveitar as oportunidades para ganhar espaço e confiança para seguir adiante - declarou o treinador, após a derrota por 1 a 0 para o Milan (ITA), na decisão do terceiro lugar da Copa Audi.

Desde que assumiu o clube do Morumbi, no dia 11 de julho, o comandante ainda não teve tempo para treinar a equipe e ajustar os pontos a serem melhorados. Em razão da excursão internacional para as disputas das Copas Audi, Eusébio e Suruga, o Tricolor teve de antecipar jogos no Nacional. A única semana livre para treinamentos só deve ocorrer na metade deste mês de agosto.

Após a derrota na quarta-feira por 2 a 0 para o Bayern (ALE), Autuori escalou um time completo de reservas contra os rossoneri. O treinador ainda fez questão de enaltecer a chance para que todos os jogadores pudessem atuar.

- Estou aproveitando esse período para rodar o elenco. Até mesmo pela necessidade, nós estamos usando todos os atletas e eles estão ganhando espaço com isso. Precisamos muito da entrega dos jogadores nesse momento e eles não estão fugindo disso - concluiu o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade