PUBLICIDADE

Auxiliar da Inglaterra pede atenção com Neymar, Lucas e Oscar

30 mai 2013 - 18h52
(atualizado às 19h19)
Compartilhar

Gary Neville, atual auxiliar-técnico de Roy Hodgson na seleção inglesa, está aflito com o trio Neymar-Oscar-Lucas, jogadores que, segundo o ex-lateral, definem o jogo em apenas um minuto.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira, num hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, Neville externou a preocupação.

- Neymar é esguio, rápido, talentoso e acabou de assinar contrato com o Barcelona. Na Europa, evoluirá muito. Ele, Oscar e Lucas são jogadores que definem uma partida em um lance, por isso, sempre digo que não basta ter 89 minutos de atenção. É preciso ficar de olho o tempo todo.

O fato de enfrentar o Brasil no Maracanã também mexe com o ex-jogador do Manchester United.

- A maioria de nossos jogadores já esteve em grandes estádios, em ocasiões especiais. Mas, poder enfrentar a Seleção Brasileira, na reabertura do Maracanã, é uma grande honra. Estamos cientes do que representa este amistoso.

Neville volta à Cidade Maravilhosa 13 anos depois do primeiro Mundial da Fifa. Naquela ocasião, o Manchester United perdeu para o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, e deixou a competição na fase de grupos.

- As melhores lembranças do Brasil ocorreram depois daquele Mundial (2000). Em campo, foi terrível. Mas jogar contra Edmundo e Romário foi especial. Aprendi muito.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade