PUBLICIDADE

Auxiliar de Mourinho confirma negociações por saída de Kaká

28 jan 2013 - 10h22
(atualizado às 10h26)
Compartilhar

Preterido pelo treinador José Mourinho e fora da lista de convocados nas últimas partidas do Real Madrid, o meio-campista Kaká pode deixar o clube espanhol em breve. O auxiliar técnico do comandante português, Aitor Karanka, confirmou que o atleta brasileiro negocia com outras equipes e que uma definição pode acontecer até quinta-feira, data em que termina a janela de transferências do futebol europeu.

"O mercado está aberto e há clubes que estão reconhecendo que negociam com ele. Veremos em 31 de janeiro qual foi a solução. Se dia 31 nenhuma negociação estiver fechada, ele continuará como mais um jogador do elenco. Relacionamos os que estão mais em forma", afirmou.

Contratado pelo Real Madrid junto ao Milan por 65 milhões de euros (aproximadamente R$177,1 milhões) em 2009, Kaká jamais justificou o valor do investimento no clube espanhol e sofreu com problemas físicos nas últimas temporadas. Com a chegada de atletas como Mesut Ozil, Di María e Modric, perdeu ainda mais espaço com José Mourinho e não conseguiu assumir papel de protagonista.

Em negociações com o Milan neste ano, o meio-campista quase acertou retorno ao time rubro-negro, mas questões burocráticas em relação ao pagamento do salário do atleta impediram que a negociação fosse concretizada. Além da equipe italiana, o Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) já demonstrou interesse em contar com o atleta brasileiro em seu plantel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade