0

Avaí e Joinville ficam no empate. Chapecoense amplia liderança

6 fev 2013
22h46
atualizado às 22h46

A Chapecoense continua sua boa fase. O time de Chapecó venceu a Juventus-SC por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê, e segue na liderança, com 15 pontos de 18 possíveis. Como o Figueirense só tem 10, mesmo que vença, não alcança o adversário. E no clássico da noite, Avaí e Joinville ficaram no 2 a 2 na Ressacada, em Florianópolis, e seguem mal na competição.

Pela Chapecoense, Rodrigo Gral foi o cara do jogo, ao marcar os dois gols da vitória. Um veio aos 27 da primeira etapa. William empatou para os visitantes e, de novo Rodrigo Gral, foi às redes, aos 28 da etapa complementar, para decretar a vitória do Furacão do Oeste. A Juventus fica na sétima posição com apenas sete pontos.

Ao empatarem, Avaí e Joinville desperdiçaram a chance de se aproximar do vice-líder Figueirense ou até mesmo ultrapassá-lo. Ronaldo abriu o placar para os visitantes de Joinville e Dinélson empatou ainda no primeiro tempo. Marrone virou logo no primeiro minuto da segunda etapa, mas Marcelo Costa voltou a deixar o placar igual aos 39. Com o resultado, ambos os times ficam com oito pontos, mas o Joinville fica na quinta posição por ter melhor saldo de gols que o Avaí, que está em sexto.

O Camboriú venceu em casa o Metropolitano por 2 a 0, no estádio Roberto Santos Garcia, e está na oitava posição, com seis pontos. Já os visitantes seguem na terceira posição, com nove pontos, seis a menos que a líder Chapecoense.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade