PUBLICIDADE

Avaí faz último treino antes de enfrentar o ASA

13 ago 2013 - 11h55
Compartilhar

O desempenho do Avaí no clássico diante do Figueirense deixou ao torcedor a sensação de que Hemerson Maria encontrou a formação ideal da equipe. Para enfrentar o ASA nesta terça-feira, às 19h30, na Ressacada, a intenção do treinador era manter o mesmo time que venceu o clássico. No entanto, a equipe deve ter no mínimo uma mudança.

Sentindo cansaço muscular, o volante Eduardo Costa foi poupado pela comissão técnica. A vaga, a princípio, ficaria com Alê. O jogador substituiu Eduardo Costa diante do Bragantino, mas teve atuação ruim e foi expulso com apenas 19 minutos de jogo. Com isso, Anderson Uchoa pode fazer sua estreia pelo Avaí e figurar entre os titulares. Outra opção de Maria é utilizar o meia Luciano, abrindo mão de um volante e escalando a equipe com quatro meias.

- A ideia é sempre de manutenção, ainda mais vindo de uma sequência boa, mas isso se tivéssemos tempo de recuperação e tempo maior de um jogo para o outro. Sempre tem um jogador com algum problema. Temos que ver o que esse rendimento pode afetar o jogador em campo. O atleta precisa ir para o jogo em perfeitas condições, pois precisamos estar preparados para marcar o ASA e conseguir colocar nosso ritmo de jogo em prática - afirmou Hemerson Maria antes do treino da última segunda-feira.

O técnico azurra teve apenas uma tarde para definir o time que enfrenta a equipe alagoana. Maria não descarta seguir com o esquema com dois volantes, três meias e um atacante, com Marquinhos jogando mais adiantado ao lado de Márcio Diogo. Dessa forma, o Avaí deve ir a campo com Diego; Ricardinho, Bruno Maia, Alex Lima e Aelson; Anderson Uchoa (Alê/Luciano), Rodrigo Thiesen, Cleber Santana, Diego Jardel e Marquinhos; Márcio Diogo.

Com 19 pontos, o Leão da Ilha ocupa a 10ª colocação da Série B. A equipe terá dois jogos consecutivos em casa. Além do ASA, o Avaí recebe o Ceará na próxima sexta-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade