0

Avaí vê com bons olhos a vitória da Rede TV!

11 mar 2011
14h33
atualizado às 15h44

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, demonstrou ver com bons olhos a aceitação por parte do Clube dos 13 da proposta feita pela Rede TV! para transmissão do Brasileiro-2012.

"Pelo Avaí, posso dizer que estou feliz. Sempre torci por uma unificação dos clubes brasileiros. Acho isso muito importante." O dirigente, no entanto, mostrou-se intrigado com a surpreendente desistência da Rede Record.

"Acabo de ficar sabendo da desistência da Record. É muito estranho, fico assustado com a desistência, mas creio que subestimaram a Rede TV!.

Ele ressalta o posicionamento do C13: "o Clube dos 13 é uma grande entidade do futebol brasileiro. O presidente Fábio Koff sempre procurou manter um dialogo com todos os clubes e, com essa licitação, é assim que deverá seguir. A individualizaçao seria um retrocesso".

O presidente João Zunino ainda mostrou outro ponto positivo da vitória da Rede TV! "a Rede TV! não estará tão preocupada com questões de horário, não irá impor nada sobre isso, o que ajudará o espetáculo".

Fábio Koff fechou a venda dos direitos de transmissão do Brasileiro (de 2012 até 2014) para a Rede TV!
Fábio Koff fechou a venda dos direitos de transmissão do Brasileiro (de 2012 até 2014) para a Rede TV!
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade