PUBLICIDADE

Ayrton minimiza erro: 'Se tivesse diminuído o espaço, a bola não teria entrado'

15 mai 2013 - 00h40
(atualizado às 07h36)
Compartilhar

Os jogadores palmeirenses deixaram o campo cabisbaixos após a derrota por 2 a 1 para o Tijuana (MEX), no estádio do Pacaembu, que culminou na eliminação do Alviverde da Copa Libertadores. O lateral-direito Ayrton minimizou a falha do goleiro Bruno no gol dos Xolos e ressaltou apoio ao camisa 1, que deixou o gramado sob vaias dos torcedores.

- O grupo está unido fechado, independentemente de quem falhou. Se tivesse dimininuído o espaço e não deixasse chutar, a bola não teria entrado - declarou o lateral, na saída de campo.

O camisa 2 até acertou uma bola na trave, ainda no primeiro tempo, enquanto o jogo estava empatado. Ayrton ainda afirmou que o time deveria entrar com outro ímpeto para conseguir a classificação.

- Acho que entramos apáticos no primeiro tempo, nervoso. Tínhamos de ter calma para acertar os passes e buscar os gols - disse.

No segundo tempo, o técnico Gilson Kleina tirou Wesley da equipe e colocou Souza, autor do gol solitário alviverde, de pênalti. Ayrton ainda revelou a ordem que teve para que o volante fosse o cobrador nas bolas paradas.

- Infelizmente, não foi um dia feliz para o Souza acertar as cobranças. Ele não estava inspirado hoje (terça-feira). Acontece, eu acertei bola na trave, mas o pedido foi para que ele entrasse assumisse as bolas paradas - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade