1 evento ao vivo

Azulão goleia o Ituano e deixa a lanterna do Paulistão

21 mar 2013
22h19
atualizado às 22h29

Jogando no Anacleto, diante de sua torcida, nesta quinta-feira o pressionado São Caetano, então lanterna do Paulistão Chevrolet, goleou o Ituano por 3 a 0, com facilidade.

O destaque foi do atacante Jael, que em precisou de apenas quatro minutos em campo, no jogo de estreia pelo Azulão, para fazer o primeiro gol. Éder e Danielzinho também deixaram sua marca.

Com o resultado, o time do ABC paulista finalmente saiu da incômoda última colocação, chegando aos nove pontos, em 13 jogos.

Má notícia para o União Barbarense, que apenas empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, passando para a última colocação do campeonato, com apenas sete pontos.

A Macaca saiu na frente, com o gol de William, aos 27 minutos do primeiro tempo. No entanto, aos 18 minutos da segunda etapa, Cesinha marcou o gol de empate.

Na vice-liderança, com 27 pontos – dois a menos que o líder São Paulo –, a Ponte ultrapassou sua marca histórica de 1981, chegando a 13 jogos de invencibilidade no Estadual.

Ainda nesta quinta, o Guarani brigou, pressionou e foi até com três atacantes para cima do Paulista. Apesar de todo esforço e uma atuação razoável se comparada às últimas, o Bugre foi surpreendido no último minuto de jogo e tomou a virada em pleno Brinco de Ouro. O 2 a 1 para o Galo da Japi mantém os campineiros na zona de rebaixamento da competição, em 18 lugar, com nove pontos.

Cadu até abriu o placar para os donos da casa, aos dez da primeira etapa. Entretando, foi na base do contra-ataque que Matheus – com um golaço no ângulo do goleiro Renan, aos 37 do primeiro – e Hudson – aos 48 da segunda etapa –, afundaram ainda mais os alviverdes.

O Paulista ainda segue na briga pela classificação, subindo para a 11ª colocação, com 17 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade