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Bagunça marca primeiro dia de vendas e retirada de ingressos no Maracanã

18 jul 2013 - 11h46
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Se nos bastidores o clássico entre Fluminense e Vasco está tumultuado, as filas no Maracanã para o primeiro dia de vendas físicas e retiradas de ingresso para quem comprou pela internet não deixam a desejar. Muita gente foi a bilheteria 2 do Maracanãzinho e a grande maioria teve problemas para conseguir as entradas.

Na abertura das bilheterias, às 10h, a fila era única. Um funcionário tentava organizar a passagem para as bilheteiras de quem iria retirar os ingressos e quem iria apenas comprar. Um dos primeiros a retirar o bilhete, o aposentado Nélio Nascimento Nogueira, de 60 anos, reclamou da falta de organização.

- Olha a zona. Isso aqui está uma bagunça, é muita falta de informação. Pela internet ocorreu tudo bem, mas aqui eu tive problemas para conseguir retirar meu ingresso - disse.

Poucos minutos após o início das vendas, funcionários da empresa responsável pela venda de ingressos tentaram uma melhor organização. Eles improvisaram um posicionamento das grades e dividiram as filas para quem iria retirar os ingressos (maioria) e outra para quem foi lá apenas comprar. Os torcedores presentes reclamavam que as bilheterias eram muito baixas e que tinham que ajoelhar para conseguir falar com a atendente.

As vendas no Maracanã são exclusivas para a torcida do Fluminense. A bilheteria 1 do Maracanãzinho estava aberta para venda dos setores Premium e Fan (de administração do Consórcio) e as filas eram bem pequenas. Ao todo, sete bilheterias estavam disponíveis para retirada e mais sete para compra de ingressos, além de duas para as gratuidades.

IDOSOS SOFREM PARA RETIRAR GRATUIDADE

Um dos pontos mais criticados pelos torcedores foi a questão das gratuidades. Duas bilheterias foram separadas para que os idosos, menores de 65 anos e deficientes físicos, mas as duas estavam com o sistema fora do ar. A grande reclamação dos que aguardavam era saber o porque a retirada de internet funcionava e o sistema da gratuidade não. Só meia hora depois do início das vendas, o funcionamento se normalizou.

- Cheguei às 7h30. Fiquei 25 minutos ajoelhado. Eu não tenho do que reclamar, a culpa é da tecnologia, antigamente se pagava e recebia o papel na hora, não tínhamos problemas - disse o idoso Alexandre Borges, de 72 anos.

Idoso ficou 25 minutos ajoelhados para retirar seu ingresso de gratuidade (Foto: Bruno de Lima/LANCEPRESS!)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
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