PUBLICIDADE

Bahia inicia processo de regularização de Freddy Adu

25 mar 2013 - 15h04
Compartilhar

Depois de quatro dias apresentando a estruturada do Bahia para o meia-atacante Freedy Adu, o clube deu início no processo de regularização trabalhista do jogador. O objetivo é que o contrato seja assinado na terça-feira, dia 2 de abril.

Como Adu é estrangeiro (ganês naturalizado norte-americano), o jogador ainda precisa regularizar a sua situação no Brasil. Nesta segunda-feira, o Tricolor enviou um documento para Brasília, para iniciar o processo de obtenção dos documentos necessários para assinar o contrato. Segundo o diretor de futebol Paulo Angioni, a previsão é que tudo esteja pronto nesta semana e o atleta assine na terça-feira.

- O Freddy Adu chegou no Brasil no final da semana passada e só conseguimos enviar os documentos hoje (segunda-feira). Ele precisa tirar a Carteira de Trabalho e o CPF, para que ele tenha o direito de exercer uma profissão no país. Acredito que o contrato será assinado até terça-feira da próxima semana - disse ao LANCE!Net.

Para contar com o meia-atacante no primeiro semestre, o Bahia terá que enviar a documentação de transferência do atleta até o dia 5 de abril para o TMS (Transfer Matching System) da Fifa. A partir daí, o clube terá até o dia 24 do mesmo mês para regularizá-lo no Campeonato Baiano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade