2 eventos ao vivo

Bahia joga com o time B, mas Barroca avisa: 'O grupo todo é importante'

8 mai 2013
11h37
  • separator

O auxiliar técnico Eduardo Barroca comandará o time B do Bahia nesta quarta-feira no duelo contra o Luverdense pela Copa do Brasil, no estádio Parque das Emas. Com os titulares e o técnico Joel Santana em Salvador se preparando para a final do Campeonato Baiano neste domingo, o assistente assume a missão de buscar a vitória fora de casa na competição nacional.

- Temos que buscar a melhor performance. Temos que buscar jogar bem, pois o jogo será difícil na casa do adversário. Mas temos que buscar jogar bem, nas condições que temos. Vamos dar confiança aos jogadores e fazer o nosso melhor - destacou Eduardo, em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira.

Apesar de entrar em campo com os reservas, o assistente exaltou o adversário e destacou que a partida será difícil. Eduardo também destacou o fato de, com a decisão, os titulares terem evitado uma viagem longa, que poderia deixar o time principal desgastado para a decisão contra o arquirrival Vitória.

- Em hipótese alguma subestimamos o Luverdense. Sabemos que é uma equipe forte, que tem um grande treinador, experiente. Mas viemos para cá, para fazer o nosso melhor. A viagem é extremamente desgastante. Acho que o Joel está tranquilo com os jogadores principais. Está conseguindo descansar esses jogadores para a final de domingo. Até porque a Copa do Brasil nos dá a possibilidade de ter um segundo jogo em casa. Temos um grupo e todos são importantes. Estamos contando com eles para sair daqui com um bom resultado - avaliou o comandante.

O duelo entre Luverdense e Bahia tem transmissão em tempo real no LANCE!Net, às 22h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade