PUBLICIDADE

Bahia pega o Vitória da Conquista com Joel Santana no banco

12 abr 2013 - 21h04
Compartilhar

O Bahia terá uma importante novidade para o jogo contra o Vitória da Conquista, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O técnico Joel Santa, contratado para a vaga de jorginho, demitido após a goleada sofrida para o Vitória, foi apresentado nesta sexta-feira e estreará já nesta rodada do Campeonato Baiano.

E o discurso do treinador em sua chegada foi de extrema confiança. Além de elogiar e engrandecer o clube, que ele já treinou em outras três oportunidades, Joel já mira o título do Campeonato Baiano

- Com 30 anos nessa vida, já vi isso muitas vezes. Só trabalhei em time grande, time vencedor. Vamos nos unir e trabalhar pelo título baiano. Enfim, não vim fazer promessas. Vim trabalhar. Vocês não imaginam o que é o dia a dia de um treinador. Os momentos de aflição, as decisões que devem ser tomadas. Trabalhar no Bahia quatro vezes não é pra todo mundo. Nas três vezes que passei aqui deixei o time campeão. Vamos ver se consigo deixar a quarta - disse, que garantiu que não haverá corpo mole na equipe tricolor:

- Quem estiver cansado eu tiro. Não tem essa. Vamos conversar, ver com o preparador físico, e colocar em campo o que temos de melhor. Os jogadores têm que saber da nossa força. O que o Bahia representa.

Para finalizar, Joel comentou sobre sua comunicação com o norte-americano Freddy Adu. Segundo ele, falar inglês não será problema.

- Tem gringo aqui? Já treinei em vários países do mundo, passei dez anos fora, você acha que eu tinha problema para me entender com os gringos. Ano passado eu tive a melhor propaganda do ano falando inglês. O Adu disse que me conhecia? Então ele é um garoto inteligente - brincou.

Apesar de ser o líder do Grupo 1, o Bahia tem apenas 5 pontos conquistados, com um aproveitamento de 41.7%. Com a mesma pontuação, o Vitória da Conquista é o lanterna do Grupo 2.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade