PUBLICIDADE

Bale quer jogar no Real Madrid (imprensa)

31 jul 2013 - 17h16
(atualizado às 18h19)
Compartilhar

O meia galês Gareth Bale, maior estrela do Tottenham, estaria disposto a ceder às investidas do Real Madrid, que fez da sua contratação uma prioridade, revelou a imprensa britânica nesta quarta-feira.

Se o negócio for concretizado, a contratação de Bale pode ser a mais cara da história, já que o time espanhol teria feito uma oferta de 100 milhões de libras pelo jogador (cerca de 114 milhões de euros), 20 milhões de libras a mais do que o valor pago pelo próprio Real ao Manchester Unided por Cristiano Ronaldo em 2009.

De acordo com a imprensa espanhola, o presidente do Tottenham, Daniel Levy, teria pedido um valor ainda maior pelo passe do jogador, 125 milhões de libras (142,8 milhões de euros).

Bale, de 24 anos, passou cinco horas no centro de treinamento dos 'Spurs', mas não participou da atividade desta quarta-feira. De acordo com o canal Sky Sports, ele passou algum tempo no departamento médico antes de ter um conversa com o técnico André Villas-Boas. Foi nessa hora que ele teria declarado que pretendia sair do clube.

No Tottenham desde 2007, o galês marcou 26 gols na temporada passada.

"Se Bale quiser se juntar ao Real, seu clube precisa dar a ele a permissão para que converse conosco", declarou o ex-craque francês Zinedine Zidane, hoje auxiliar técnico do time espanhol.

"A oportunidade de jogar no Real pode se apresentar apenas uma vez, entendo que ele não queira perdê-la', completou Zidane.

O Tottenham tem um amistoso marcado contra o Mônaco neste sábado, mas não se sabe se Bale entrará em campo.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade