1 evento ao vivo

Bangu busca reação diante do Volta Redonda; Madureira procura se distanciar no Grupo B

23 fev 2016
20h07
atualizado em 24/2/2016 às 08h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de perder por 3 a 2 o Clássico Bisavô para o America, o Bangu busca reagir no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), os anfitriões recebem o Volta Redonda em Moça Bonita, na abertura da sexta rodada. Os banguenses estão na terceira colocação do Grupo A com nove pontos conquistados, e em caso de triunfo vão dar um passo significativo rumo à classificação. Com seis pontos no Grupo B, o Voltaço, que vem de empate por 1 a 1 com o Boavista, tenta ingressar na zona de acesso para a próxima etapa da competição.

No mesmo horário, no Estádio Aniceto Moscoso, o Madureira recebe o Macaé, que vem embalado pela vitória de 2 a 1 sobre a Portuguesa. O Tricolor Suburbano soma sete pontos no Grupo B e, na quarta posição, defende a permanência na zona de classificação. Em crise, os macaenses, que empataram por 2 a 2 com o Bonsucesso, estão na penúltima posição do Grupo A com quatro pontos.

Um pouco mais tarde, às 19h30 (de Brasília), o Resende encara o Tigres do Brasil, fora de seu domínio, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias. O time da casa, que tenta reagir após derrota de 2 a 0 para o Vasco, segura a lanterna do Grupo B sem ter pontuado. Já os visitantes, com cinco pontos no Grupo A, sonham ainda com a classificação, e vem de empate por 1 a 1 com o Friburguense.

Pelo regulamento, os quatro primeiros de cada um dos dois grupos avançam para a segunda etapa, seguindo na disputa pelo título. Os demais disputarão um torneio paralelo contra o risco de rebaixamento.

Confira os jogos desta quarta-feira do Carioca:

16h Bangu x Volta Redonda

16h Madureira x Macaé

16h Tigres Brasil x Resende

19h30 Cabofriense x Flamengo

21h45 Botafogo x Fluminense

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade