3 eventos ao vivo

Bangu empata com o Voltaço na abertura da rodada do Carioca

24 fev 2016
20h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bangu e Volta Redonda empataram por 1 a 1, em partida disputada em Moça Bonita, que marcou a abertura da sexta rodada do Campeonato Carioca. O resultado fez a equipe banguense chegar ao terceiro lugar no Grupo A, com dez pontos ganhos. O Voltaço é o sexto colocado no Grupo B, com sete.

O time da casa começou bem melhor e depois de desperdiçar algumas chances, acabou marcando aos 35 minutos do primeiro tempo, através de Magno que aproveitou um rebote da defesa, após cobrança de escanteio.

O Volta Redonda voltou mais disposto na segunda etapa e chegou ao empate aos 36 minutos. Niltinho levantou na área e Tiago Amaral, de cabeça, mandou para as redes.

Na próxima rodada, o Bangu receberá o Madureira, novamente em Moça Bonita. Já o Volta Redonda enfrenta o Macaé no Raulino de Oliveira.

Madureira vence Macaé  

Em jogo tumultuado, o Madureira derrotou o Macaé por 1 a 0, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão.

O único gol da partida foi marcado aos 16 minutos, pelo zagueiro Jorge Felipe, de cabeça, após cobrança de falta executada por Leandro Chaves.

No segundo tempo, o Macaé partiu para buscar o empate. O jogo ficou muito truncado e com muitas faltas. Pipico e Marquinho, do Alvianil praiano foram expulsos, o que reduziu a capacidade de reação da equipe da Região dos Lagos.

Com a vitória, o Madureira que chegou aos dez pontos na tabela de classificação e ocupa o terceiro lugar no Grupo B. O Macaé é o penúltimo colocado no Grupo A, com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Madureira enfrentará o Bangu, em Moça Bonita. Já o Macaé terá pela frente o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade