0

Barcelona chega à Tailândia e é recebido por milhares de torcedores

5 ago 2013
09h55
atualizado às 10h00

Centenas de torcedores tailandeses receberam nesta segunda-feira a expedição do Barcelona durante a chegada a Bangcoc no início da viagem asiática de pré-temporada após a conclusão da "Viagem da Paz" por Israel e Cisjordânia.

Uma banda de música tradicional tailandesa esperava o campeão do Campeonato Espanhol no aeroporto de Don Mueang, ao norte da capital, onde cada jogador colocou um colar de flores no pescoço.

Em Bangcoc, o Barcelona participará de vários atos promocionais com a Unicef e patrocinadores antes de disputar um amistoso contra a seleção nacional tailandesa no estádio de Rajamangala, na quarta-feira, às 19h local (9h, horário de Brasília).

O novo treinador do Barcelona, Gerardo Martino, viaja com 24 jogadores após a incorporação dos atletas que participaram da Copa das Confederações, incluindo Neymar.

Quem não viajou foi o capitão Carles Puyol, que ficou em Barcelona para seguir se recuperando de uma lesão no joelho direito junto com Isaac Cuenca e Ibrahim Afellay, também lesionados.

A viagem asiática terminará no próximo sábado em Kuala Lumpur com um segundo compromisso diante de uma seleção de jogadores do Campeonato da Malásia.

Essa turnê reportará ao clube uma receita de 6 milhões de euros, segundo indicou o vice-presidente econômico do Barcelona, Javier Faus.

EFE   
publicidade