PUBLICIDADE

Barcelona pode retirar patrocínio da camisa a partir de 2016

2 out 2014 - 10h11
Compartilhar

O Barcelona pode voltar às suas tradições a partir de 2016. O time era conhecido por não ter nenhum tipo de patrocinador em sua camisa, além da marca de distribuidora esportiva e está estudando a viabilidade econômica de voltar a ter seu uniforme limpo para as próximas temporadas, de acordo com informe da Rádio "Catalunya".

O contrato dos culés com a atual patrocinadora, a Qatar Airways, se encerra em 2016, por isso a data inicial para que o clube volte a ter a camisa blaugrana limpa. Primeiro, porém, o clube está trabalhando em um relatório, onde discutirá com a direção no fim do ano a viabilidade econômica de não se ter nenhum patrocinador master.

O Barcelona passou grande parte de sua história com a camisa limpa. Isso só mudou em 2006, quando os culés firmaram um contrato com a Unicef. Porém, o acordo era que o Barça estamparia a marca de graça, como uma espécie de caridade. O patrocinador pago só veio em 2011 com a Qatar Foundation. Posteriormente, veio a atual patrocinadora, a Qatar Airways.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade