PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Com edema na coxa, Barcos também deve ficar de fora contra Criciúma

14 jul 2013 - 19h43
(atualizado às 21h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de realizar exame na coxa esquerda, o centroavante Hernán Barcos, desfalque do Grêmio na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, afirmou que tem um edema e que pode ficar de fora do jogo com o Criciúma, no próximo sábado, em Santa Catarina. O argentino disse que lhe foi passado uma previsão de 10 a 15 dias afastados dos gramados.

<p>Centroavante n&atilde;o participou da vit&oacute;ria da equipe gremista&nbsp;contra o Botafogo</p>
Centroavante não participou da vitória da equipe gremista contra o Botafogo
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

"Estou com um edema na coxa esquerda. Me falaram que demora de 10 a 15 dias a recuperação. Mas vou fazer tratamento nesta semana, vamos ver", comentou o argentino.

Barcos fará tratamento intensivo para resolver o problema. Neste sábado, cedeu lugar para Kleber, que pode ter uma sequência novamente. O atacante entrou em campo e fez a sétima partida e, assim, teve sua negociação frustrada para o Santos, que só aceitava ter a transferência por empréstimo.

O treinador Renato Gaúcho também não poderá contar com Adriano, suspenso. Assim, Matheus Biteco e Riveros, se regularizado, buscam uma vaga entre os titulares. O time tricolor retoma aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde e tem a semana toda para se preparar para o confronto com os catarinenses.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade