PUBLICIDADE

Barcos brinca e pede que passes contem para atingir meta no Grêmio

21 mar 2013 - 11h58
Compartilhar

Ao chegar no Grêmio e ser apresentado com a camisa tricolor, Hernán Barcos deixou um recado para a torcida: manteve a meta de 28 gols que havia prometido no Palmeiras. O centroavante já tem quatro gols em seis jogos pelo Tricolor e brincou com as assistências: quer que conte também como tentos para sua promessa no ano de 2013.

Em dois jogos no Campeonato Gaúcho, Barcos tem duas assistências e um gol marcado. Deu passe para Elano marcar na vitória sobre o Pelotas após abrir o placar. Contra o Lajeadense, havia deixado Zé Roberto na boa para fazer o dele. Pela Libertadores, o argentino tem quatro jogos e outros dois passes para gol, além dos três marcados.

- Fácil não é, falta muito ainda. Tem poucos jogos e vários gols, mas falta muito. Não é um pouco número. Conseguimos os 28 e depois vamos ver. Tomara que eu chegue (risos). Cada um desses passes temos que contar como um gol também - brincou o Pirata.

O jogador dedicou o gol marcado neste domingo para a menina Gabrieli Van Oudheusden Medeiros, de três anos, que se recupera de leucemia. No domingo, o argentino visitou a torcedora do Tricolor. Quer agora manter a boa fase com a camisa gremista para atingir outra meta: a da classificação antecipada na Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão.

- Nossa meta é ganhar todos os jogos, para ir bem no Gaúcho e vamos cumprindo aos poucos a meta. Fico agradecido pelo grupo e técnico. Trato de responder e estar à altura, tem que desfrutar o momento, cada treinamento com o nosso grande grupo que temos hoje - avaliou o argentino.

O Grêmio retoma os trabalhos na tarde desta quinta-feira, no Olímpico. O próximo compromisso no Gaúcho será o Caxias, às 21h de sábado, na Arena.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade