PUBLICIDADE

Barcos engrossa coro de lamentações no Grêmio: 'Tiveram mais sorte'

21 ago 2013 - 22h25
Compartilhar

O Grêmio, em uníssono, lamenta a derrota para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Depois do técnico Renato Gaúcho afirmou que o time foi punido pelos gols perdidos, foi a vez de Barcos colocar no acaso o 1 a 0 do Peixe. Para o argentino, os paulistas tiveram mais sorte que o Tricolor no duelo pelas oitavas de final da competição nacional.

- Difícil porque foi um jogo bom, criamos as melhores situações, faltou sorte para definir e fazer os gols. O Santos chegou uma vez e fez o gol. Tiveram mais sorte que nós. Se fizesse o gol estaria mais tranquilo. Mas temos mais 90 minutos em Porto Alegre e depende de nós. Não vai ser fácil ganhar, mas é um gol - avaliou o Pirata.

O Tricolor teve três chances claras de gol perdidas. A primeira foi com Kleber Gladiador, que desviou cruzamento de Pará na pequena área. Depois, foi a vez de Barcos errar o alvo em cabeçada. Na sequência, Souza aproveitou rebote, mas chutou por cima do gol de Aranha. Pelo volume de chances criadas, a derrota acaba sendo minimizada pelos gremistas.

- Não podemos cometer erros. Eles chegaram uma vez e tomamos o gol. O grupo está fechado, unido, todo mundo está correndo, estamos tranquilos. Sábado temos outra final no Brasileiro, temos que colocar na cabeça isso - disse o centroavante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade