PUBLICIDADE

Libertadores

Barcos mostra chateação com atraso de pagamento para LDU

7 fev 2013 - 22h22
(atualizado às 23h27)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Barcos disse que not&iacute;cia o atrapalhou antes do jogo</p>
Barcos disse que notícia o atrapalhou antes do jogo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O jogo contra o Atlético Sorocaba, pelo Campeonato Paulista, não foi a única preocupação do atacante Barcos, do Palmeiras, nesta quinta-feira. O jogador ficou chateado ao saber que o clube atrasou o pagamento da última parcela de sua contratação para a LDU (EQU). A diretoria palmeirense reconhece a dívida e diz que já começou a negociação para acertar a pendência.

"Sei o mesmo que vocês (jornalistas). Estou sabendo que tem a dívida. Não depende de mim. Tenho de fazer minha parte e o Palmerias a dele. É esperar que o Palmeiras pague", afirmou o camisa 9.

"Estava concentrado para o jogo e recebi a notícia. É ruim, chateia. A gente tenta ficar tranquilo e chega essa notícia. Não é normal", completou o palmeirense, que chegou a conversar com o diretor-executivo, José Carlos Brunoro.

A LDU ameaçou acionar a Fifa para resolver o problema, mas o Verdão acredita que isso não vai acontecer. Uma das justificativas da diretoria atual é que a dívida venceu em 20 de janeiro, um dia antes da eleição presidencial.

"O presidente que entrou sabia o problema que tinha o Palmeiras. O Palmeiras tem de sair e colocar a cara. Precisamos só de tranquilidade para jogar bola", afirmou o atacante.

Barcos ainda comentou sua atuação diante do Atlético Sorocaba. O camisa 9 não fez gols e saiu mais da área para buscar o jogo. Segundo ele, sem Valdivia, o time sente um pouco a falta de um armador.

"Tratei de armar o jogo, porque não temos um jogador que arme. Saindo, eu criava espaços para quem vinha de trás, porque o zagueiro me segue. É importante essa mobilização", analisou o jogador. "Gosto de sair para jogar também, ainda mais quando a bola não chega", continuou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade