0

Barcos realiza sonho de 'piratinha': 'Muito obrigado pelo encontro'

17 mar 2013
21h28
atualizado às 22h28

O atacante Hernán Barcos mostrou que é diferenciado também fora de campo. O argentino viajou para Santa Maria neste domingo com sua família para ver a menina Gabrieli Van Oudheusden Medeiros, de três anos, a 'Piratinha', e realizou o sonho da garoto, que se recupera de leucemia no Hospital Universitário, em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul.

De folga após a vitória gremista pelo Campeonato Gaúcho, neste sábado, o atacante conheceu a menina e publicou um recado em sua página no Facebook.

- Eu que tenho que agradecer minha Piratinha. Muito obrigado por nosso encontro hoje Gabi. Em breve você estara de volta em casa - escreveu o argentino, com o sinal gráfico que imita sua comemoração.

O camisa 28 já havia enviado um kit com o uniforme gremista e uma dedicatória com a foto de Gabrieli imitando o pirata, comemoração comum de Barcos, além de ter postado uma mensagem de apoio em sua página oficial na mesma rede social. O pai da garota, Norival Medeiros, também compartilhou a fotografia do jogador com a menina no colo neste domingo.

A menina emocionou o Brasil ao postar uma foto imitando a comemoração de Barcos em uma campanha realizada pelo clube gaúcho nas redes sociais. Seu caso virou conhecido no país, e a garota disse que seu sonho era conhecer o jogador. Barcos aproveitou o tempo livre e foi com a família até Santa Maria.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade