0

Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund voltam a tropeçar no Campeonato Alemão

24 fev 2013
16h04
atualizado às 16h06

Berlim, 24 fev (EFE). - Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, parecem mesmos dispostos a permitir que o Bayern de Munique levante o título do Campeonato Alemão com muita antecedência, afinal, neste domingo, as duas equipes empataram com Greuther Fürth e Borussia Mönchengladbach, respectivamente.

O primeiro a entrar em campo foi o vice-líder e atual bicampeão Borussia Dortmund. A equipe até saiu na frente, fora de casa, com Mario Götze, aos 31 minutos de jogo. Amin Younes, no entanto, empatou o duelo, aos 22 da etapa final.

Com o resultado, um dos representantes alemães nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, chegou aos 43 pontos, ficando 17 atrás do Bayern de Munique. A equipe de Mönchengladbach, por sua vez, segue no 10º lugar, com 31 pontos.

Quem poderia ter assumido a vice-liderança neste domingo era o Bayer Leverkusen. A missão não era complicada, mas a equipe não saiu do zero contra o último colocado no Campeonato Alemão. Com isso, a equipe chegou aos 42 pontos ganhos. O Greuther Fürth segue no 20º lugar, com 13 pontos.

O líder Bayern de Munique entrou em campo neste sábado, e mesmo jogando com um time recheado de reservas, venceu o Werder Bremen por 6 a 1, chegando aos 60 pontos ganhos.

EFE   
publicidade