PUBLICIDADE

Bayern goleia Kaiserslautern e encara Dortmund em decisão

16 abr 2014 17h50
| atualizado às 18h31
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique goleou o Kaiserslautern por 5 a 1 na tarde desta quarta-feira, na Allianz Arena, pelas semifinais da Copa da Alemanha. Os gols dos donos da casa foram de Schweinsteiger, Kroos, Müller, Mandzukic e Gotze. Já para os visitantes quem marcou foi Zoller.

O adversário da equipe bávara na decisão será o Borussia Dortmund, que nesta terça venceu o Wolfsburg. A partida será uma reedição da final da temporada passada e acontecerá no Estádio Olímpico de Berlim, no dia 17 de maio.

Bayern passou pelo Kaiserslautern com tranquilidade
Bayern passou pelo Kaiserslautern com tranquilidade
Foto: AP

Logo aos 10min, o Bayern levou perigo ao Kaiserslautern com Müller, que cabeceou na trave após cruzamento de Robben. Mas aos 25min os donos da casa acertaram o gol, abrindo o placar com Schweinsteiger. O escanteio cobrado por Ribéry foi na cabeça do jogador, que mandou para o fundo das redes.

O Kaiserslautern se fechou completamente no campo de defesa, enquanto o Bayern trocava passes na entrada da área. Aos 33min, Kroos ampliou. Bela jogada de Robben, que tocou para o companheiro na entrada da área. Ele bateu colocado e com muita categoria.

No início da segunda etapa, o holandês tentou jogada individual, caiu e o árbitro sinalizou o pênalti. Müller bateu, convertendo para o Bayern e aumentando a vantagem no placar aos 7min.

Entretanto, aos 15min, o Kaiserslautern reagiu com Zoller. Dick cruzou para o jogador, que ganhou de Boateng e cabeceou firme para o gol.

O anfitrião não deixou por menos e, aos 34min, Mandzukic fez virar goleada. Gotze deu assistência para o croata, que invadiu a área e finalizou cruzado sem chances para o goleiro adversário. Aos 46min, o Bayern fechou a conta com Gotze, vencendo tranquilamente e avançando à final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade