1 evento ao vivo

Bebeto confirma que Fla tem interesse em renovar com Mattheus

11 mai 2013
20h31

Sem ter a proposta da Juventus (ITA) oficializada pelo meia Mattheus, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, já afirmou que amanhã sentará com o empresário do jogador para discutir a renovação de contrato. Bebeto, pai do jovem atleta, confirmou as conversas que podem indicar na permanência dele no clube.

– A Juventus demorou muito para enviar a proposta e amanhã o Flamengo irá sentar com os empresários do Mattheus para tratar da renovação de contrato dele. Não quero de maneira nenhuma que ele saia pelas portas dos fundos do clube, com pré-contrato assinado. Se sair, vai ser pela porta da frente – afirmou Bebeto ao LANCE!Net.

Questionado pela reportagem, o meia Mattheus preferiu deixar o assunto a cargo dos empresários.

– Tenho treinado normalmente e não fico nos assuntos fora de campo. Antigamente eu até dava alguns palpites, mas agora prefiro deixar tudo a cargo dos meus empresários, que decidem o melhor para mim – disse.

Mattheus ainda não entrou em campo nesta temporada pelo Rubro-Negro. O meia sequer foi relacionado para alguma partida. O jogador já autou em 12 oportunidades com a camisa rubro-negra sem nenhum gol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade