PUBLICIDADE

Bebeto deixa cargo de coordenador das divisões de base da CBF

7 mar 2013 - 20h22
(atualizado às 20h27)
Compartilhar

O ex-jogador Bebeto deixou de ser coordenador das divisões de base da seleção brasileira depois de pouco mais de um mês no cargo, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Ele comunicou sua decisão à CBF nesta quinta-feira e avisou que pretende se dedicar inteiramente ao mandato como deputado estadual", disse a entidade em seu site.

Bebeto, que é também membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, foi anunciado como coordenador das divisões de base em 29 de janeiro, depois do fracasso do Brasil no Campeonato Sul-Americano sub-20.

O presidente da CBF, José Maria Marin, disse que entendia a decisão de Bebeto e elogiou o ex-atacante, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994.

"Entendo os motivos dele e tenho certeza de que ele seguirá tendo uma carreira brilhante como parlamentar. Ressalto também a dignidade do homem Bebeto que, ao perceber que acumulando as funções estaria comprometendo as responsabilidades assumidas com o povo do Rio de Janeiro, me comunicou da sua decisão", disse Marin.

(Reportagem de Tatiana Ramil)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade