PUBLICIDADE

Bebeto deixa coordenação da base da Seleção Brasileira

7 mar 2013 - 17h27
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bebeto n&atilde;o &eacute; mais coordenador da base da Sele&ccedil;&atilde;o</p>
Bebeto não é mais coordenador da base da Seleção
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O ex-atacante Bebeto anunciou por meio de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa que não será mais o coordenador da base da Seleção Brasileira. Membro do COL, o ex-jogador alegou que não teria tempo para se dedicar ao cargo, já que também cumpre mandato de deputado estadual no Rio de Janeiro.

Bebeto assumiu o cargo no final de janeiro, após o Brasil fracassar no Sul-Americano Sub-20, disputado na Argentina. O posto estava vago desde a saída de Ney Franco, que assumiu o comando do São Paulo em julho de 2012. A CBF ainda não se pronunciou sobre o caso.

"Esse mês nessa função foi muito produtivo e tenho certeza que o trabalho a longo prazo dará frutos. Mas estou totalmente  dedicado ao compromisso que assumi quando fui eleito deputado pelo povo do Rio de Janeiro e percebi que em algum momento, lá na frente, poderia acabar não conseguindo me dedicar plenamente e tendo que negligenciar um trabalho que vem dando resultados”, disse Bebeto.

“Agradeço ao presidente José Maria Marin e estarei à disposição sempre que a CBF precisar para colaborar de alguma maneira com o crescimento do futebol brasileiro. Meu trabalho voluntário como membro do COL continuará normalmente e tenho certeza que vamos realizar uma grande Copa do Mundo”, afirmou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade