PUBLICIDADE

Bebeto não é mais coordenador da base da Seleção Brasileira

7 mar 2013 - 17h28
(atualizado às 17h41)
Compartilhar

Bebeto renunciou ao cargo de coordenador de base da Seleção Brasileira nesta quinta-feira após se reunir com o presidente da CBF, José Maria Marin. O deputado estadual e membro do Conselho de Administração do COL, o ex-jogador estava no cargo há pouco mais de um mês, após a saída de Ney Franco para o São Paulo no ano passado. Por comunicado, Bebeto disse:

- Quando aceitei o cargo de coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, o fiz motivado pelo desafio de ajudar o futebol do meu país num momento complicado. Tive uma história longa na Seleção, inclusive com passagens pelas categorias de base, e tinha convicção de que poderia contribuir com minha experiência. Esse mês nessa função foi muito produtivo e tenho certeza que o trabalho a longo prazo dará frutos. Mas estou totalmente dedicado ao compromisso que assumi quando fui eleito deputado pelo povo do Rio de Janeiro e percebi que em algum momento, lá na frente, poderia acabar não conseguindo me dedicar plenamente e tendo que negligenciar um trabalho que vem dando resultados.

Assim, o motivo alegado por Bebeto é o tempo para a função e o cargo como deputado estadual eleito pelo Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, em coletiva do COL, Bebeto participou da reunião executiva do COL mas não participou da coletiva. A assessoria de imprensa do COL justificou a ausência do ex-jogador por causa de problemas de saúde.

Até o momento, não há indicativo da CBF sobre quem assumirá o cargo vago na entidade.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade