6 eventos ao vivo

Bebeto sinaliza para renovação de Mattheus com o Flamengo

18 mai 2013
16h40

O desfecho da negociação entre Flamengo e Mattheus está prestes a terminar com final feliz. Como o LANCE!Net antecipou, o Rubro-Negro ofereceu um aumento salarial de aproximadamente 900%. Pai do meia, Bebeto quer ver o filho brilhando pelo clube de coração

- Já está tudo certo, o Mattheus nunca quis sair do Flamengo. Ele vai ficar, pois é o desejo dele. Eu dei minha opinião, a mãe também e ele decidiu. Ele está há três meses sem jogar e agora eu quero ver ele brilhando no Flamengo - disse o tetracampeão.

Assim que chegaram à Moça Bonita, em Bangu, para assistir ao Fla-Flu, pela final do sub-20, Bebeto e Mattheus encontraram o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que questionou sobre a permanência do meia.

- E aí Bebeto, fechou? vai ficar? - perguntou Bandeira.

Para Bandeira, Mattheus é um bom jogador e como torcedor espera que ele renove contrato com o Rubro-Negro.

- A ideia é essa, estamos vendo com os procuradores dele e a minha expectativa como presidente e como torcedor é de que ele fiquei no Flamengo - comentou o presidente.

Mattheus não foi utilizado ainda nesta temporada nem pelo ex-treinador rubro-negro Dorival Júnior e nem por Jorginho. O meia recebia cerca de R$ 2 mil e passaria a ganhar R$ 20 mil. O valor é próximo ao piso que a nova cúpula de futebol tenta implementar para a situação de jogadores que forem promovidos da base para o profissional e que tenham uma sequência de jogos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade