PUBLICIDADE

Beckenbauer diz que Guardiola "não precisa de contrato" no Bayern de Munique

28 jan 2015 - 10h59
Compartilhar

Presidente de honra do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer, garantiu em entrevista publicada nesta quarta-feira que o técnico espanhol ficará no clube o tempo que quiser, independente de sua situação contratual.

"Disse uma vez que tinha a esperança que Guardiola ficasse dez ano no Bayern e sigo tendo", disse o "Kaiser" ao jornal alemão "Bild".

De acordo com Beckenbauer, em poucos lugares o ex-treinador do Barcelona encontrará ambiente tão favorável para trabalhar como no atual campeão alemão. Além disso, contou que recentemente, na festa de Natal do Bayern, teve impressão que Guardiola e a família se sentem bem no clube.

"A princípio, ele não precisa de um contrato. Se ele quiser ir, irá em todo o caso", explicou o dirigente.

O contrato do espanhol com o time de Munique se encerrará em junho de 2016. Recentemente, Guardiola garantiu que qualquer negociação de renovação, só será aberta por ele no fim da atual temporada.

"Teremos muito tempo para conversar no fim da temporada", garantiu o espanhol, durante uma visita do elenco a um grupo de torcedores.

O treinador disse que o trabalho no Bayern é um "grande desafio", dando a entender que pensa em seguir trabalhando no clube, mas por outro lado, preocupou torcedores ao admitir que tudo muda rapidamente no futebol.

EFE   
Compartilhar
Publicidade