0

Beckham treinará com time do Arsenal até decidir futuro, diz jornal

29 jan 2013
07h40
atualizado às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

David Beckham vem tendo seu nome vinculado em uma possível transferência para clubes londrinos como West Ham e Queens Park Rangers há meses, mas seu futuro profissional pode estar em outra parte da capital inglesa. A edição desta terça do jornal britânico The Sun garante que o atleta treinará com a equipe principal do Arsenal nas próximas semanas, enquanto decide que rumo dará à carreira.

Beckham deixou o Los Angeles Galaxy no final do ano passado após um período de cinco anos
Beckham deixou o Los Angeles Galaxy no final do ano passado após um período de cinco anos
Foto: AP

Segundo a publicação, Beckham deve se apresentar ao time ainda nesta terça-feira para o primeiro trabalho com o grupo. O meia, que atualmente gerencia a própria carreira, teria negociado pessoalmente o acordo. Pesou a favor do atleta, de acordo com o The Sun, a boa imagem que ele tem com o técnico Arsène Wenger. Para o veículo londrino, o treinador acredita que a "fantástica atitude profissional" do armador de 37 anos pode influenciar positivamente os atletas mais jovens do elenco.

Beckham deixou o Los Angeles Galaxy no final do ano passado após um período de cinco anos. Desde então, o nome dele vem sendo especulado não só em equipes inglesas, mas também no Paris Saint-Germain e no Milan, clube pelo qual já atuou em duas ocasiões diferentes.

 

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade