PUBLICIDADE

Beckhham entusiasma PSG em sua estreia

25 fev 2013 - 13h52
(atualizado às 16h05)
Compartilhar

O meio-campista inglês David Beckham fez uma estreia promissora no Paris St. Germain, entusiasmando a torcida ao entrar em campo no final da vitória de 2 x 0 sobre o Olympique Marseille, no domingo.

David Beckham, do Paris Saint-Germain, parabeniza Zlatan Ibrahimovic por marcar gol contra o Olympic Marseille no estádio Parc de Princes, em Paris. 24/02/2013
David Beckham, do Paris Saint-Germain, parabeniza Zlatan Ibrahimovic por marcar gol contra o Olympic Marseille no estádio Parc de Princes, em Paris. 24/02/2013
Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters

Aos 37 anos, o ex-capitão da seleção inglesa foi ovacionado no estádio Parc des Princes ao deixar o banco, aos 30 minutos do segundo tempo, para uma atuação que agradou ao treinador Carlo Ancelotti.

"Ele trouxe seus toques habilidosos, sua experiência e algumas soluções táticas. Só jogou 20 minutos, mas mostrou algumas coisas boas", disse Ancelotti, que já havia sido técnico de Beckham em 2009 no Milan. "Ele será muitíssimo útil."

Beckham, que vai passar cinco meses no clube financiado por catarianos, fez um lançamento em profundidade assim que entrou em campo, e segundos depois conteve um contra-ataque marselhês.

Ancelotti negou que tenha colocado Beckham em campo só por ele ser um astro.

"Para mim, ele é só um jogador como os outros", afirmou ele, acrescentando que Beckham poderá ser escalado como titular no jogo de quarta-feira contra o Marseille, pelas oitavas de final da Copa da França.

Beckham, que forma com sua esposa, a estilista e ex-cantora Victoria, um dos casais mais célebres do mundo, tem sido a grande atração do futebol francês desde sua contratação, há três semanas, mas ele vinha tentando ser discreto em seus preparativos.

(Reportagem adicional de Simon Carraud)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade