PUBLICIDADE

Bem no Grêmio, Kleber não se contenta: 'Espero que o melhor esteja por vir'

27 ago 2013 - 18h04
Compartilhar

Um dos destaques nas últimas partidas, o atacante Kleber Gladiador vai continuar como titular para a partida contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O único que poderia desbancar o camisa 30 era o chileno Vargas, que ficou de fora da concentração tricolor. O atacante admite que fica feliz com os elogios recebidos, pela sequência de boas atuações, mas afirma que quer que sua melhor fase ainda esteja por vir. São oito jogos começando a partida, com dois gols marcados e participando de jogadas de gol, como contra o Flamengo, quando sofreu a falta convertida por Pará, ou contra o Vasco, quando ajeitou para Ramiro desferir chute de longa distância.

- O momento é importante. É um bom momento. É legal saber que a imprensa está elogiando, mas ainda é melhor quando se fala com amigos que dizem que está bom, que o time está entrosado e estou crescendo com o time. Meu melhor momento, espero que esteja por vir. Quando cheguei já vivi um excelente momento, mas as lesões prejudicaram. Espero que o melhor ainda esteja por vir - destacou o Gladiador.

Kleber fez exames nesta segunda-feira no punho direito. Com dores após uma queda contra o Flamengo, o jogador está liberado. Em 2012, quando chegou em bom momento, acabou se lesionando e perdeu três meses. Ao final do ano, mais dois meses no DM, por conta de nova lesão no tornozelo, desta vez o esquerdo. Há dois jogos sem fazer gol, o camisa 30 espera que possa marcar diante do Peixe. Antes de tudo, porém, quer ajudar ao time.

- Estou há dois jogos sem fazer gol e parece que são 30. A pressão sempre existe em time grande. Tem que estar sempre marcando. Mas fico feliz de estar ajudando. Às vezes fico sem fazer, mas ajudo. Numa jogada minha e do Barcos resultou a falta e o Pará fez o gol. Armei em outros jogos como contra o Vasco. Independente de quem faça o gol, o importante é a classificação. Se fizer gol, será muito bom, mas nosso principal objetivo é a classificação - finalizou o atacante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade