PUBLICIDADE

Beneficiado, Schalke pode 'ajudar' o Sporting em representação na Uefa

23 out 2014 - 11h17
Compartilhar

O Sporting não pretende ficar de braços cruzados após o grave erro na partida contra o Schalke 04, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Já na reta final da partida, o árbitro russo Sergei Karasev viu pênalti quando a bola bateu claramente no rosto de Jonathan Silva. Os alemães venceram por 4 a 3. Os Leões já entraram com recurso na Uefa, e o time que foi beneficiado pode até ser um aliado.

- Os verdes e brancos pediram a repetição do encontro ou, em alternativa, receber uma quantia pelo empate. A Uefa nos pediu uma posição sobre o assunto e o clube irá revelá-la em breve, levando em consideração os seus interesses - diz um comunicado no site do Schalke.

Caso a Uefa aceite o pedido do Sporting em dar a premiação pelo empate, o Sporting deverá receber 500 mil euros (R$ 1,58 milhão), valor estipulado pela igualdade, resultado que estava até os últimos minutos. Até mesmo o diretor de futebol do Schalke 04, Horst Heldt, reconhece a situação.

- Compreendo a ira deles. Como vítima, também teria perdido a compostura - admitiu em entrevista ao jornal alemão "Bild".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade