3 eventos ao vivo

Benfica vence e se aproveita do tropeço do Porto para abrir 4 pontos

17 mar 2013
19h52
atualizado às 21h10
  • separator
  • 0
  • comentários


O Campeonato Português desta temporada começa a ficar mais próximo do Benfica do que do Porto, que voltou a tropeçar e empatou com o Marítimo por 1 a 1. O Benfica, já sabendo do resultado, goleou o Vitória de Guimarães por 4 a 0. Os dois jogaram fora de casa. Desta forma, o Benfica abre quatro pontos (61 a 57) de distância, maior diferença até agora no torneio.

Garay, argentino, marcou um dos gols do Benfica
Garay, argentino, marcou um dos gols do Benfica
Foto: AP
Porto empata com Maritimo e perde chance de ameaçar líder

O primeiro jogo, o do Porto, poderia até ter sido diferente. O colombiano Jackson Martínez desperdiçou uma cobrança de pênalti já no segundo tempo, e não deu a vantagem aos visitantes. O gol portista foi da James Rodríguez, que esteve em rota de colisão com o técnico Vítor Pereira durante a semana. Suk empatou ainda na etapa inicial.

Benfica goleia V.Guimarães e se isola na liderança

Logo depois, o Benfica entrou em campo no Minho para enfrentar o Vitória, e goleou por 4 a 0. O paraguaio Cardozo abriu o placar em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Depois da expulsão de Kanu, do Guimarães, o caminho ficou aberto para o Benfica, e Garay, Salvio e Rodrigo completaram a goleada.


A rodada também foi boa para o Estoril, que recebeu a Académica na Grande Lisboa e venceu por 2 a 0. O empate entre Beira-Mar e Nacional (2 a 2), em Aveiro, e os tropeços de Marítimo e vitória de Guimarães, deixaram o time na quinta posição, zona de classificação para a Liga Europa.


Confira os resultados da 23ª rodada do Campeonato Português

Sexta-feira
Gil Vicente 1x3 Braga

Sábado
Olhanense 1x2 Paços de Ferreira
Sporting 2x1 Vitória de Setúbal

Domingo
Beira-Mar 2x2 Nacional
Estoril 2x0 Académica
Rio Ave 0x1 Moreirense
Marítimo 1x1 Porto
Vitória de Guimarães 0x4 Benfica

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade