PUBLICIDADE

Beque vê CR7 na Euro, diz que pode pará-lo, mas afirma: “É irritante nos treinos”

A lesão de Cristiano Ronaldo, que ficou de fora do primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester City, na Inglaterra, deixou quase todos da seleção portuguesa preocupados com a participação do craque na Eurocopa. No entanto, não é o caso de José Fonte, seu companheiro de seleção, que aposta […]

29 abr 2016 - 09h23
Compartilhar
Exibir comentários

A lesão de Cristiano Ronaldo, que ficou de fora do primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester City, na Inglaterra, deixou quase todos da seleção portuguesa preocupados com a participação do craque na Eurocopa. No entanto, não é o caso de José Fonte, seu companheiro de seleção, que aposta na presença do merengue na competição.

“Não estou preocupado com (Cristiano) Ronaldo. Se o virem treinar, é fantástico. Está sempre apto e a forma como cuida de si é impressionante. Tenho certeza que vai estar em condições para jogar por Portugal. É um jogador essencial para nossa equipe”, disse o zagueiro ao portal Goal.

Fonte não costuma enfrentar CR7 em competições de clube, já atua no Southampton, da Inglaterra. Contudo, o defensor encara o craque em praticamente todos os treinamentos da seleção. Segundo o beque, parar Cristiano é uma tarefa difícil, mas ele consegue fazê-lo.

“É o melhor dos atacantes com quem já treinei, mas é claro que dou conta dele… é irritante porque tenho de marcá-lo nos treinos, quando fazemos os coletivos de rotina. Ele se movimenta muito bem e é muito forte. É impressionante vê-lo com a bola nos pés”, afirmou.

Sobre as aspirações lusas na Eurocopa da França, que terá início no mês de junho, Fonte aposta que Portugal pode ficar com o título que escapou em 2004, quando a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegou à inédita decisão, mas acabou derrotada pela Grécia por 1 a 0 na final.

“Queremos vencer. Temos de pensar alto e acredito que somos bons o suficiente para ganhar. É claro que há outras equipes, como a Alemanha, mas penso que podemos ser campeões. Quero e acredito que posso fazer parte dessa história”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade