PUBLICIDADE

Bernard descata vento no El Viaducto como obstáculo para o Atlético-MG

26 fev 2013 - 21h34
(atualizado às 21h46)
Compartilhar

O Estádio do Arsenal de Sarandí, palco do duelo entre o time argentino e o Atlético-MG, na noite desta terça-feira, apesar de ser acanhado e de estruturas limitadas, apresenta um ótimo gramado para o jogo. Porém, o meia-atacante Bernard avisou que haverá um fator externo que merece a atenção dos jogadores: o vento.

- Fizemos o treinamento ontem (segunda-feira) e vimos que é um campo pequeno. Tem um vento muito forte, então temos que saber passar por cima de tudo isso, porque todos os jogos que o Atlético faz será em cima da busca pela vitória - comentou o camisa 11 do Atlético, em entrevista ao Fox Sports, minutos antes do começo da partida.

E um dos motivadores que podem ajudar o elenco a superar as dificuldades na Grande Buenos Aires é a presença sólida da Massa atleticana, que promete fazer tremer o Julio Grondona.

- Fico feliz do comparecimento da torcida. A torcida sempre acompanha nossos jogos, sabemos da dificuldade que é vir aqui (Buenos Aires). Já vi várias torcidas no Brasil, mas uma apaixonada como a do Atlético são poucas, passa confiança e, dentro de um momento de dificuldade na partida, algo que todas as equipes passam, ela (torcida) é importante para nos apoiar - acrescentou a joia do Galo, para garantir que a vitória é o objetivo do time:

- A expectativa em um jogo como esse tem que ser das melhores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade