PUBLICIDADE

Bernard despista sobre Dortmund: 'Que me tragam só algo definitivo'

13 mai 2013 - 21h34
(atualizado às 22h01)
Compartilhar

O meia-atacante Bernard falou pela primeira vez sobre o interesse do Borussia Dortmund em seu futebol. E, segundo o jovem jogador do Atlético-MG, de apenas 20 anos, não houve nenhuma proposta formal. Bernard sempre deixou claro que sonha em jogar na Europa, mas só começará a pensar nesta possibilidade quando chegar um interesse oficial de um clube ao Galo.

- Não tem nada definido ainda. Somente especulações, eu não estou sabendo de nada, deixo nas mãos do meu empresário e do presidente (Alexandre) Kalil. Só peço que me tragam algo em definitivo. A gente senta, conversa e vê o que é bom para o Atlético e para mim mesmo - afirmou o camisa 11, ao programa 'Bem Amigos', do SporTV.

O Dortmund, que perdeu Mario Götze para o Bayern de Munique, está à procura de um meia ofensivo rápido e técnico. Segundo a mídia alemã, um diretor do aurinegro já veio ao Brasil para fazer os primeiros contatos com o mandatário Alexandre Kalil. A proposta inicial seria de 12 milhões de euros e, para convencer de vez o Galo, os cofres do Dortmund poderiam ficar 20 milhões de euros mais pobres.

Ao lado de Bernard, o dinamarquês Christian Eriksen, do Ajax, e o argentino Luciano Vietto, do Racing de Avellaneda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade