0

Bernard e Diego Tardelli retornam aos treinamentos na Cidade do Galo

23 abr 2013
18h34
atualizado às 20h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Cuca ganhou duas ótimas notícias neste início de semana no CT de Vespasiano. Os avançados Diego Tardelli e Bernard estão liberados pelo Departamento Médico do Atlético e já podem voltar aos treinamentos com o grupo atleticano. O retorno dos jogadores vem em bom momento, já que o Atlético se prepara para a semi final do Campeonato Mineiro e as oitavas de final da Copa Libertadores.

<p>Tardelli deve disputar as oitavas de final da Copa Libertadores</p>
Tardelli deve disputar as oitavas de final da Copa Libertadores
Foto: Bruno Santos / Terra

Após quase um mês de tratamento de uma luxação no ombro esquerdo, Bernard já está novamente à disposição de Cuca, e deverá começar os trabalhos com bola ainda nesta semana.O jovem ainda trabalha a parte física e o fortalecimento muscular.

Já Diego Tardelli mostrou totalmente recuperado de um estiramento nacoxa direita. Liberado quase uma semana atrás, Tardelli ainda sentia desconforto na parte posterior dacoxa, e foi polpado por Cuca nas partidas contra o São Paulo e Villa Nova.

Os dois jogadores se lesionaram em momentos próximos neste início de ano. Bernard se machucou durante a partida contra o Tupi, no Independência, e Tardelli no compromisso contra o Arsenal, também em Belo Horizonte. Juntos, os atletas desfalcaram o Atlético por quatro jogos.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade