PUBLICIDADE

Bernard mostra cautela em voltar ao Atlético-MG, contra o The Strongest

5 mar 2013 - 18h43
(atualizado às 19h14)
Compartilhar

O meia-atacante Bernard treinou normalmente na tarde desta terça-feira. Contudo, em sua entrevista coletiva, a joia do Atlético Mineiro deixou um discurso de cautela em relação à sua presença diante do The Strongest, pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores, na quinta-feira, às 21h30, no Independência.

- Não garanto nada, se depender da minha vontade, farei de tudo para jogar, mas estou me sentido um pouco fraco. Vou tentar recuperar, mas o tempo é curto. Tentarei estar apto possível para exercer a minha função.

Bernard perdeu três quilos em cinco dias e, apesar de ter participado da primeira parte da atividade do treinamento, disse que ainda se sente debilitado.

- Sei que perder três quilos em cinco dias, e estando apenas a dois dias da partida, é difícil de se recuperar - confesou.

O motivo que deixou o camisa 11 afastado do time titular no último jogo, contra o Guarani de Divinópolis, foi uma amigdalite contraída em sua viagem para a Argentina, quando foi o grande destaque do Galo na goleada diante do Arsenal de Sarandí.

- Está doendo um pouco para engolir e alimentar, estou suando bastante por causa do efeito dos remédios e estou me hidratando bastante. As vezes, não estou com sede e tenho que tomar o líquido. E, quando estou com fome, o alimento acaba irritando a garganta. Mas temos que passar por um grande esforço porque não quero estar de fora disso - completou.

Além da possível ausência de Bernard, o Atlético-MG também poderá ter a ausência de Réver. O zagueiro tomou 26 pontos na testa, local no qual sofreu um corte. Apesar disso, o volante Pierre e o zagueiro Leonardo Silva retornam para a equipe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade