0

Bernard promete retorno: 'Minha história (no Galo) deu uma pausa'

8 ago 2013
16h04

O meia-atacante Bernard havia dito que foi para a Ucrânia com a intenção de apenas visitar as instalações do Shakhtar Donetsk. Mas os dirigentes do clube ucraniano foram certeiros na tentativa de convencer o jogador a assinar o contrato de cinco anos. Então, o novo camisa 10 do '??????' se despediu do Atlético-MG com uma carta postada no Instagram, dizendo que não esperava por esse adeus.

- Então, o momento que eu não achava que fosse chegar, chegou.. Ou o momento que eu nao queria que chegasse, chegou. (...) Obrigado a diretoria, obrigado ao Kalil, obrigado a comissão técnica e ao técnico Cuca, por ter me ajudado e muito no meu crescimento, OBRIGADO ATLÉTICO MINEIRO, POR TUDO, meu sentimento não tem fim, e a minha história neste clube também não, minha história aqui somente deu uma pausa - escreveu o jogador, que garantiu sentir que tem ainda mais capítulos a viver com o alvinegro:

- Deus tem muitos propósitos na minha vida para cumprir ainda dentro deste clube. PARABÉNS ATLÉTICO MINEIRO PELA TORCIDA QUE VOCÊ TEM E ATE LOGO, ATE LOGO TORCIDA IGUAL EU NUNCA VI! Fui somente dar uma volta ao mundo e assim que eu voltar, vestirei e honrarei essa camisa como se fosse meu primeiro jogo. SOU ATLÉTICO MINEIRO, SOU GALO ATÉ MORRER.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade