0

Bernard sabe que arbitragem na Libertadores é diferente

24 fev 2013
15h31
atualizado às 16h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Bernard tem apenas um jogo de Copa Libertadores no currículo, mas já sabe o que irá esperar do jogo entre Atlético-MG e Arsenal, em Sarandí, principalmente no que diz respeito à arbitragem no torneio internacional.

O meia-atacante pôde ver de perto uma postura completamente diferente do brasileiro Marcelo de Lima Henrique, na vitória contra o São Paulo. Acostumado e ver faltas discutíveis serem marcadas, o camisa 11 teve que se adaptar a ver o juiz deixar o jogo correr.

"Sabemos que haverá uma marcação muito forte em cima não só do Bernard, mas de vários jogadores da nossa equipe. Então, é tentar abrir espaços para os outros jogadores", comentou.

Agora, na Argentina, a disparidade do comportamento dos donos do apito, dos campeonatos nacionais para a Libertadores, tem tudo para aumentar. A arbitragem para o jogo contra o Arsenal será comandada pelo uruguaio Martin Vazquez.

Bernard afirmou que já conhece um pouco do time do Arsenal e, apesar de saber que receberá atenção especial, destacou que a equipe de Sarandí também está preocupada em fazer com que sua técnica prevaleça no Estádio Julio Grondona.

"Já deu para ver um pouco do time deles, no jogo de sexta à noite. Não é um time argentino que bate bastante, tem marcação forte, é uma equipe muito técnica, que sabe jogar do meio para frente. Temos que estar atentos e saber jogar fora de casa."

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade