PUBLICIDADE

Libertadores

Bernard vira dúvida para a partida de quinta-feira pela Libertadores

4 mar 2013 - 19h43
(atualizado às 21h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O que parecia ser apenas uma dor de garganta poderá tirar o jovem Bernard do próximo jogo do Atlético-MG contra o The Strongest. O time de Minas recebe a equipe boliviana na próxima quinta-feira, no Independência. Ronaldinho Gaúcho e Pierre, poupados no último domingo, contra o Guarani, voltam ao time titular. Já Bernard, ainda precisa se recuperar de uma amigdalite. 

Um dos médicos do Galo, Dr. Otaviano Oliveira, afirmou que a situação da revelação atleticana ainda preocupa o departamento médico do clube.

"O Bernard ainda está debilitado, por problema na garganta. Ele chegou a perder três quilos, vamos fazer um trabalho para ver se ele se recupera. É um atleta que tem controle do seu peso, ele teve dificuldades para se alimentar e se recuperar. Vamos ver a condição física dele e preferimos aguardar", falou o médico.

Ainda com relação ao episódio de domingo, envolvendo o corte no supercílio do zagueiro Réver e do atacante Luan, Otaviano esclareceu a situação dos atletas. Praticamente recuperado, o capitão queixou-se, agora, de dores no joelho. 

"O Réver se reapresentou com o local inchado, decorrente de uma ferida no supercílio esquerdo. Neurologicamente, não tem nenhuma queixa. Reclamou uma dor no joelho e fez trabalhos na fisioterapia. Acho que não vai ser problema nas próximas horas, mas vamos esperar sua recuperação", falou.

Já o atacante ainda precisará passar mais uma noite no hospital. "O Luan segue internado, passará por uma reavaliação à noite. Visitei o atleta, ele está bem mais equilibrado em relação ao quadro neurológico, com um pouco de amnésia. Segundo a neurologia, isso é esperado nesse quadro", concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade