PUBLICIDADE

Bertoglio pode ganhar chance no Grêmio com a ausência de Vargas

5 fev 2013 - 13h22
(atualizado às 15h44)
Compartilhar

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, não poderá contar com Vargas e Marcelo Moreno, a sua dupla de ataque titular, diante do São José-RS, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. E um dos substitutos deve ser o meia-atacante Bertoglio.

Bertoglio chegou ao Grêmio como aposta para a última temporada. Foram seis meses de 15 jogos e cinco gols. O Grêmio tentou, mas não conseguiu renovar o seu empréstimo junto ao Dinamo de Kiev. No entanto, pouco depois, o Tricolor conseguiu novo contrato com o argentino, que voltou a Porto Alegre, mas se lesionou e não conseguiu atuar no segundo semestre.

O meia-atacante começou 2013 se recuperando de lesão tornozelo direito. Voltou a treinar e, recuperado, é opção para a ausência de Vargas, que, assim como ele, é veloz e joga pelos lados do campo.

Na tarde da última segunda, Bertoglio não participou da atividade comandada por Luxemburgo, no campo suplementar do Olímpico. No entanto, ele recebeu atenção especial de Luxa em uma conversa.

A outra vaga no ataque tricolor está entre André Lima e Willian José. O segundo foi titular contra o Internacional, mas não teve opção. Enquanto que Vargas está com a seleção do Chile, Moreno foi está servindo a boliviana. Ambos entrarão em campo nesta quarta, diante de Egito e Haiti, respectivamente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade